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2018-08-02T13:03:04+00:00
Barómetro da Qualidade dos Centros de Arbitragem
A Direção-Geral da Política de Justiça pretende obter a sua opinião sobre os centros de arbitragem enquanto meio de resolução alternativa de litígios. As suas opiniões e sugestões são importantes para melhorar a qualidade dos serviços que os centros de arbitragem devem fornecer aos cidadãos. O questionário é inteiramente anónimo e está garantida a confidencialidade das suas respostas. Por favor colabore, respondendo.
Questões gerais
Qual o centro de arbitragem a que se referem as respostas?
Arbitrare – Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial, Nomes de Domínio, Firmas e Denominações
CASA – Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
CACC DC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos do Distrito de Coimbra
CIMPAS – Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve
CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos de Lisboa
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral)
O seu género:
Masculino
Feminino
A sua idade:
Até 30 anos
Entre 31 e 50 anos
Entre 51 e 65 anos
Mais de 65 anos
O seu nível de instrução:
Até 9 anos de escolaridade completos
10, 11 ou 12 anos de escolaridade completos
Licenciatura
Mestrado
Doutoramento
Por que motivo se deslocou ao centro de arbitragem?
É uma das partes
É representante de uma das partes
É familiar de uma das partes
É uma testemunha
Veio pedir informação
Veio visitar
Outra
Qual
Questões para as partes - Caracterização
Deverão responder a estas questões apenas as partes envolvidas no litígio ou os representantes das partes.
Já tinha recorrido previamente a um meio de resolução alternativa de litígios (julgado de paz, arbitragem ou mediação)?
Sim
Não
Não sabe/Não responde
A decisão foi total ou parcialmente a seu favor?
Sim
Não
Ainda não ocorreu decisão
Outra:
Qual
Foi representado(a) por um advogado?
Sim
Não
Não aplicável (no caso de o respondente ser representante da parte)
Beneficiou de apoio judiciário?
Sim
Não
Não sabe / Não responde
Questões para as partes - Satisfação
Deverão responder a estas questões apenas as partes envolvidas no litígio ou os representantes das partes.
Caso não possua informação suficiente ou não pretenda responder a alguma das questões, assinale a sua resposta na coluna NS / NR (Não Sabe / Não Responde).
Na escala de 1 a 10, 1 corresponde ao valor mais baixo da escala (nível muito baixo) e 10 corresponde ao valor mais alto da escala (nível muito alto).
Aspetos gerais dos centros de arbitragem
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
NS/NR
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